PERGUNTAS FREQUENTES BLACK FRIDAY
Como rastrear meu pedido?
Para rastrear seu pedido, basta acessar o seguinte link e inserir o número da sua Nota Fiscal: Rastreio de pedido
Se o seu pedido não mostrar status de movimentação, verifique se você comprou um produto em PRÉ-VENDA, pois ele pode ainda não ter sido enviado.
Comprei um produto em pré-venda, como posso rastreá-lo?
Por se tratar de um pedido em PRÉ-VENDA, somente após a emissão de nota fiscal você irá conseguir rastrear seu pedido! Mas fique tranquilo, seu pedido está reservado e você irá receber na data prevista no momento da compra.
Como saber se comprei um produto em PRÉ-VENDA?
Para saber se o produto que você comprou esta em PRÉ-VENDA, acesse a página do produto no nosso site. A informação ficará logo abaixo das informações principais do produto, próximo ao preço e ao cálculo de frete pelo CEP, onde você verá a TAG "PRÉ-VENDA".
O que é um produto de pré-venda?
Um produto em PRÉ-VENDA é aquele que você compra antes de chegar ao estoque, garantindo sua unidade com exclusividade. Assim, você assegura o preço atual e recebe o produto assim que estiver disponível, sem ter que competir com outros clientes.
Meu link de rastreio não atualiza, o que faço?
Se o seu pedido está com o status de "Despachado" e o link de rastreio não está atualizando, isso significa que o seu pedido já foi faturado, o número da nota fiscal e de rastreio gerados, e a transportadora já coletou a mercadoria.
No entanto, devido à alta demanda de envios, a mercadoria ainda pode estar parada no Centro de Distribuição (CD) da transportadora. Pedimos um pouco de paciência, pois o rastreio será atualizado assim que o produto seguir para o destino final.
Não recebi a nota fiscal após o pagamento, quando vou receber?
Devido à alta demanda da Black Friday em novembro, estamos processando um grande volume de pedidos na Elements. Por isso, o prazo para faturamento e envio da nota fiscal pode levar de 2 a 4 dias úteis.
Caso você ainda não tenha recebido a nota fiscal ou o código de rastreio, pedimos um pouco de paciência. Garantimos que você receberá todas as informações assim que o processo for concluído.
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Se você deseja realizar uma troca ou devolução de algum produto, acesse nossa política de troca e devolução através do link: Política de Troca e Devolução.
Lá você encontrará todas as informações e passos necessários para o processo.
Como faço para solicitar a garantia do meu produto?
Se você precisa acionar a garantia de um produto, acesse nossa política de garantia no link a seguir: Política de Garantia.
Lá você encontrará todas as orientações e os passos necessários para o processo.
Fiz uma compra para Norte e Nordeste, meu pedido se encontra no status de "Retenção Fiscal" o que faço?
Se o seu pedido está com o status de "Retenção Fiscal", é importante que você não realize nenhum pagamento referente a guias de impostos.
O pagamento dessas taxas é de total responsabilidade da Elements. Pedimos que aguarde, pois estamos trabalhando para efetuar o pagamento e liberar seu pedido o mais rápido possível. Assim que realizarmos o pagamento, o pedido seguirá normalmente para o seu destino.
Quero acessar minha área de compras no site.
Para acessar sua área de compras, onde estão todos os pedidos feitos com a Elements, basta seguir estes passos:
- Acesse o site da Elements.
- Clique no canto superior direito e selecione "Login".
- Crie sua conta usando o mesmo e-mail utilizado para realizar o pedido.
Se você já comprou antes de criar sua conta, é essencial utilizar o mesmo e-mail para que seus pedidos sejam vinculados corretamente ao seu perfil.
Como saber se meu pedido foi aprovada com a Elements?
Para verificar o status do seu pedido, você precisa acessar a opção "Minhas Compras" no site da Elements. Para isso, siga estes passos:
- Acesse o site da Elements.
- Clique no canto superior direito e selecione "Login".
- Crie sua conta ou faça login utilizando o mesmo e-mail com o qual realizou a compra.
Após acessar sua conta, você encontrará todas as informações sobre seus pedidos na seção "Minhas Compras".
Não encontrou o que procurava aqui?
Clique no Botão Abaixo