Política de Pontos

Política de Sistema de Pontos da Elements

Como ganhar pontos?

  • A cada R$1,00 gasto em compras no nosso site, você acumula 10 pontos.
  • Seguindo nossa conta oficial no TikTok, você ganha 100 pontos.
  • Seguindo nossa conta oficial no Instagram, você ganha 100 pontos.
  • Criando um cadastro em nosso site, você ganha 200 pontos .

Como usar seus pontos?

  • A cada 100 pontos acumulados, você ganha um desconto de R$ 1,00 em sua próxima compra.

Regras de utilização:

  • O valor mínimo do pedido para utilizar os pontos acumulados é de R$ 1.000,00.
  • O limite máximo de pontos que pode ser aplicado em um único pedido é de 10.000 pontos (equivalente a R$ 100,00 de desconto).
  • Os descontos obtidos com os pontos podem ser combinados com outros descontos, como aqueles aplicados por meio de pagamento via PIX.

Validade dos pontos:

  • Os pontos acumulados têm validade de 6 meses. Após esse período, os pontos expiram automaticamente.
  1. Limites de Uso por Pedido
  • Os pontos são aplicáveis ​​apenas a um pedido por vez, respeitando o limite máximo de 10.000 pontos por pedido. Não é permitido combinar pontos de diferentes contas de clientes.
  1. Cupons e Pontos Não Cumulativos
  • Os pontos de fidelidade não podem ser combinados com cupons de descontos promocionais. Em um mesmo pedido, o cliente pode optar por usar os pontos acumulados ou um cupom de desconto promocional.
  1. Restrições de Produtos
  • Alguns produtos, como itens em pré-venda, lançamentos especiais ou produtos com preços promocionais, podem ser excluídos do uso de pontos. A exclusão será informada na página do produto ou no carrinho de compras.
  1. Não Aplicável a Frete
  • Os pontos são aplicados ao valor dos produtos, mas não podem ser usados ​​para cobrir custos de frete ou outras taxas associadas, como embalagens especiais.
  1. Pontos e Compras com Valor Promocional
  • Caso o cliente já tenha aplicado um desconto através de um meio de pagamento (como PIX) ou você esteja comprando um item em promoção, os pontos podem ser aplicados apenas sobre o valor restante, ou seja, sobre o valor total aplicação após os descontos já concedidos.
  1. Validade e Cancelamento de Pontos
  • Se um pedido de devolução, os pontos usados ​​na compra serão reembolsados ​​ao saldo do cliente de acordo com o valor devolvido, e os pontos acumulados nessa compra serão cancelados.
  • Em casos de cancelamento de pedidos por qualquer motivo, os pontos utilizados também serão cancelados.
  1. Transferência de Pontos
  • Os pontos são intransferíveis e só podem ser usados ​​por conta de quais foram acumulados. Não é possível transferir pontos entre diferentes contas de clientes.
  1. Alteração de Política
  • A Elements reserva-se o direito de alterar as regras de utilização dos pontos e cupons a qualquer momento, sendo que eventuais alterações serão comunicadas previamente aos clientes.