Política de Pontos
Política de Sistema de Pontos da Elements
Como ganhar pontos?
- A cada R$1,00 gasto em compras no nosso site, você acumula 10 pontos.
- Seguindo nossa conta oficial no TikTok, você ganha 100 pontos.
- Seguindo nossa conta oficial no Instagram, você ganha 100 pontos.
- Criando um cadastro em nosso site, você ganha 200 pontos .
Como usar seus pontos?
- A cada 100 pontos acumulados, você ganha um desconto de R$ 1,00 em sua próxima compra.
Regras de utilização:
- O valor mínimo do pedido para utilizar os pontos acumulados é de R$ 1.000,00.
- O limite máximo de pontos que pode ser aplicado em um único pedido é de 10.000 pontos (equivalente a R$ 100,00 de desconto).
- Os descontos obtidos com os pontos podem ser combinados com outros descontos, como aqueles aplicados por meio de pagamento via PIX.
Validade dos pontos:
- Os pontos acumulados têm validade de 6 meses. Após esse período, os pontos expiram automaticamente.
- Limites de Uso por Pedido
- Os pontos são aplicáveis apenas a um pedido por vez, respeitando o limite máximo de 10.000 pontos por pedido. Não é permitido combinar pontos de diferentes contas de clientes.
- Cupons e Pontos Não Cumulativos
- Os pontos de fidelidade não podem ser combinados com cupons de descontos promocionais. Em um mesmo pedido, o cliente pode optar por usar os pontos acumulados ou um cupom de desconto promocional.
- Restrições de Produtos
- Alguns produtos, como itens em pré-venda, lançamentos especiais ou produtos com preços promocionais, podem ser excluídos do uso de pontos. A exclusão será informada na página do produto ou no carrinho de compras.
- Não Aplicável a Frete
- Os pontos são aplicados ao valor dos produtos, mas não podem ser usados para cobrir custos de frete ou outras taxas associadas, como embalagens especiais.
- Pontos e Compras com Valor Promocional
- Caso o cliente já tenha aplicado um desconto através de um meio de pagamento (como PIX) ou você esteja comprando um item em promoção, os pontos podem ser aplicados apenas sobre o valor restante, ou seja, sobre o valor total aplicação após os descontos já concedidos.
- Validade e Cancelamento de Pontos
- Se um pedido de devolução, os pontos usados na compra serão reembolsados ao saldo do cliente de acordo com o valor devolvido, e os pontos acumulados nessa compra serão cancelados.
- Em casos de cancelamento de pedidos por qualquer motivo, os pontos utilizados também serão cancelados.
- Transferência de Pontos
- Os pontos são intransferíveis e só podem ser usados por conta de quais foram acumulados. Não é possível transferir pontos entre diferentes contas de clientes.
- Alteração de Política
- A Elements reserva-se o direito de alterar as regras de utilização dos pontos e cupons a qualquer momento, sendo que eventuais alterações serão comunicadas previamente aos clientes.